Pages

Cursos 24 Horas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Guia do Mochileiro das Galáxias - Vol. 2

Está com fome? Eu estou indo almoçar logo ali, quer ir? 

Consegui estabelecer uma nova conexão meus caros perdidos e tripulantes, pois no caminho de volta do restaurante acabei pegando uma turbulência eletromagnética (não foi porque fiquei sem tempo). Os fragmentos de hoje são sobre o segundo volume do Guia dos Mochileiros, onde por sua vez conta a continuação da historia de Arthur Dent e seus amigos a bordo da nave coração de ouro atravessando todo o universo a fim de irem um restaurante no fim do universo.


No cardápio desse restaurante inusitado está um suculento bife de um boi que se oferece como jantar ou uma bebida chamada de a poderosa Dinamite Pangaláctica, além de poder desfrutar tudo isso assistindo de camarote nada mais nada menos do que "o momento em que tudo no universo se acaba numa explosão fatal?".

O desfecho dessa aventura será incrível e preparará todos os viajantes para o terceiro volume (o qual EU o comandante considero particularmente  o melhor) e Douglas Adams consegue nos prender de forma impressionante em suas aventuras cheias de sátiras, ironia, nomes complexamente pronunciáveis e claro muito bom humor.

Uma verdadeira viagem, em direção a qualquer um dos mais improváveis sentidos que vós simples humanoides possam ter imaginado. Encerro essa transmissão com meus três sentidos...

DOIS errados e
UM perdido...
ù.ú
E-book: PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toys